-
Produtos e ServiçosProdutos e Serviços
Para sua casa Produtos para sua casa. Celular Produtos de voz móvel (celular) para pessoa física. Serviços Digitais Serviços digitais para pessoa física. -
AtendimentoAtendimento
Autoatendimento
Canais de atendimento
Canais de atendimentoApp Algar Telecom
Lojas e credenciadas
Central de atendimento
Ponto de venda e recarga
Ouvidoria
Jurídico
Saiba Mais
-
MaisMais
Outras Páginas
_Empresas | Outros Contatos
Outros contatos
Abaixo você terá disponível informações a respeito de Ouvidoria, Jurídico, Consultas e Locação de espçao
Ouvidoria
A Ouvidoria Algar Telecom é um canal de atendimento a ser acionado após todas as tentativas de soluções e negociações terem sido realizadas nos canais de atendimento do 1° nível da prestadora. Para acionar a ouvidoria, ligue gratuitamente para: 0800 942 6000
*Tenha em mãos CPF ou CNPJ e o número de protocolo finalizado ou fora do prazo. Esse número de protocolo deve ter sido emitido a menos de 180 dias no primeiro nível.
Caso deseje saber mais acesse nosso manual de ouvidoria
Sobre o ouvidor Acesse aqui a mensagem da ouvidoria
Jurídico
O departamento jurídico da Algar Telecom é o setor responsável por todas as tratativas, atividades, tarefas e funções relacionadas aos aspectos legais, judiciais e extrajudiciais da empresa.
Está precisando tratar algum assunto conosco? Entre em contato conosco através dos canais abaixo:
E-mail: juridico@algartelecom.com.br
Celular: (34) 9 9968 0006
Fixo: (34) 3256 2961
Consultas
Veja como é fácil ligar para consultar seu saldo e recarga aqui na Algar Telecom.
*22 Celular pré-pago e controle
*30 Telefone fixo controle
*10 Telefone fixo pré-pago
Locação de espaço
Aluga seu imóvel para a Algar e precisa de ajuda?
1. A área locada necessita de algum tipo de manutenção?
Se a área locada sofreu algum dano ou necessita de algum tipo de manutenção, por gentileza nos informar enviando um e-mail para alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre). Informar obrigatoriamente o nome do proprietário e endereço do imóvel. Se possível, informar também o número do contrato e enviar uma foto identificando o problema para já agilizarmos o atendimento. Em até 3 dias úteis entraremos em contato!2. Precisa solicitar o comprovante de pagamento?
Para envio do comprovante, por gentileza nos informar através do nosso chat cscatende.algarnet.com.br ou pelo WhastApp (34 9.9270-0272) o número do contrato ou o nome do locador s sistemas.3. Precisa saber qual a data de pagamento do seu aluguel?
Caso tenha alguma dúvida com relação aos valores ou recebimento do aluguel mensal, por gentileza nos informar o número do contrato ou o nome do locador através do e-mail gestaodealugueis@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre).4. Necessita de informações sobre seu Informe de Rendimentos?
Caso não tenha recebido o seu informe de rendimentos, por gentileza nos informar através do nosso chat (cscatende.algarnet.com.br) ou pelo WhatsApp (34 9.9270-0272). Informar o número do seu CNPJ ou CPF para que possamos identificar em nossos sistemas.5. Gostaria de atualizar seus contatos?
Se sua necessidade de atualização for telefone de contato ou e-mail, por gentileza nos informar através do e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), o seu número do contrato ou o nome do proprietário com os novos contatos. Essa informação é de extrema importância para a Algar Telecom, pois em caso de necessidade saberemos com quem entrar em contato de maneira rápida e certeira.6. Recentemente comprou um imóvel que já está locado para a Algar Telecom? Você precisa informar que é o novo proprietário!
Bem-vindo à Algar Telecom! Teremos que realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor, entre em contato com o e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), para iniciarmos o processo.Coloque anexo ao e-mail uma cópia dos seguintes documentos:
- Cópia da matrícula atualizada do imóvel (validade de 30 dias);
- Cópia da escritura, caso a transferência ainda não tenha sido averbada na matrícula;
- Certidão negativa de débitos do IPTU;
- Cópia de RG e CPF do novo proprietário;
- Cópia de certidão de casamento ou certidão de nascimento atualizada do novo proprietário;
- Comprovante de residência do novo proprietário;
- Comprovante de dados bancários do novo proprietário;
É importante, para garantir que não haja problemas no pagamento do aluguel. Após o recebimento dos documentos iremos contatá-lo em até 3 dias úteis para esclarecimentos e envio do aditivo contratual para assinatura.7. Suas informações bancárias foram alteradas ou as informações de sua empresa, como CNPJ, razão social, endereço, etc foram alterados? Então você precisa informar rapidamente para a Algar Telecom!
Teremos que realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor entre em contato com o e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), para iniciarmos o processo.Coloque anexo ao e-mail uma cópia dos seguintes documentos:
- Cópia da matrícula atualizada do imóvel (validade de 30 dias);
- Cópia da escritura, caso a transferência ainda não tenha sido averbada na matrícula;
- Certidão negativa de débitos do IPTU;
- Cópia do Contrato Social;
- Comprovante de dados bancários, caso tenha sido alterado; É muito importante a realização dessa alteração para garantir que não haja problemas no pagamento do aluguel.
Após o recebimento dos documentos iremos contatá-lo em até 3 dias úteis para esclarecimentos e envio do aditivo contratual para assinatura.8. Precisa de uma cópia do contrato de locação?
Por favor entre em contato com o e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), informando obrigatoriamente o nome do proprietário e o endereço do imóvel locado. Se possuir o número do contrato, informar adicionalmente. Em até 3 dias úteis, verificaremos a autenticidade da pessoa que está requerendo e então enviarmos cópia via e-mail.9. Seu contrato está próximo ao vencimento? Saiba o que fazer
Caso você ainda não tenha sido contatado por um de nossos negociadores em nome da Algar Telecom, por favor entre em contato com o e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), para darmos início às tratativas de renovação. Informe obrigatoriamente o nome do proprietário e o endereço do imóvel locado. Se possuir também o número do contrato, favor informar adicionalmente.10. Precisa informar o falecimento do Proprietário de um imóvel locado para a Algar Telecom?
No caso de falecimento do proprietário, é necessário realizar um aditivo ao Contrato de Locação. Por favor, entre em contato com o e-mail alugueisadm@algartelecom.com.br (se sua locação for uma sala) ou gestaocontratosinfra@algartelecom.com.br (se sua locação for um terreno com torre), informando obrigatoriamente o nome do proprietário, o endereço do imóvel locado e o Termo/Decisão de nomeação de inventariante (Declaração de Inventário). Se possuir o número do contrato, informar adicionalmente. Em até 3 dias úteis, verificaremos a autenticidade da pessoa que está requerendo e então enviarmos cópia via e-mail, para iniciarmos o processo.