Personalize seu pedido

Pedido
Configuração
Verificação
Conclusão

Internet fibra

Navegue com muito mais velocidade

Item(s) no pacote por
R$ 0,00/mês

Celular

Ligações nacionais ilimitadas e muita internet

Item(s) no pacote por
R$ 0,00/mês

Conectividade e Segurança

Um conjunto de soluções de conectividade e segurança disponíveis para você.

Item(s) no pacote por
R$ 0,00/mês

Entretenimento

Eleve sua diversão ao máximo com o melhor do entretenimento.

Item(s) no pacote por
R$ 0,00/mês

Assistência e Saúde

Tudo isso na palma da sua mão e no momento que você mais precisar.

Item(s) no pacote por
R$ 0,00/mês

Seu pedido Esvaziar
R$ 0,00/mês
Ver Detalhes
Fechar pedido

Possui alguma dúvida?

Sobre Celular

Sou cliente de outra operadora. Consigo fazer a portabilidade do meu número de telefone?

Sim. Se você ainda não é cliente Algar Telecom, pode solicitar a portabilidade (trazer o número do seu telefone fixo que tem com outra operadora). Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual.

Vou ficar sem telefone e dados no processo de troca?

Se você realizou um upgrade em sua velocidade, sua conexão não será interrompida e a nova velocidade será disponibilizada em breve. Porém, se você estiver vindo de outra operadora, você ficará sujeito ao prazo de troca na ANATEL, que pode levar até X dias corridos após a aprovação da compra.

O que são os serviços digitais inclusos no pacote e como posso usá-los?

Serviços digitais são aplicativos de leitura, como Aya Books, Aya Books Kids, Aya Coleções, Aya Audiobooks, Aya Ensinah, Skeelo Ebooks, Skeelo Minibooks, Skeelo Audiobooks e Aya Books Business. Para acessá-los, basta baixar o aplicativo correspondente e fazer login com o CPF utilizado para adquirir o pacote. Certifique-se de verificar quais serviços de leitura estão inclusos no seu pacote e aproveite ao máximo!que já estão inclusos nos planos de celular e internet fibra.

Qual o prazo de fidelidade?

Clientes pessoa física devem permanecer na oferta contratada por no mínimo 12 meses, enquanto clientes pessoa jurídica devem permanecer por 24 meses. Cancelamentos antes desse prazo implicam em multa proporcional ao benefício e tempo restante.

Por que preciso informar meus dados?

Ao finalizar uma compra online, é necessário fornecer seus dados para garantir a entrega correta dos produtos e processar o pagamento. Essas informações incluem seu endereço para entrega e detalhes de pagamento. Isso ajuda a garantir uma experiência de compra tranquila e segura.

Como posso obter desconto na minha fatura?

Aproveite um desconto de R$ 10 ao optar pelo débito automático. Você pode selecionar essa opção durante o processo de pagamento em nosso site ou aplicativo posteriormente.

Como contratar um plano?

Comprar em nosso portal é muito fácil. Basta adicionar o pacote desejado ao carrinho ou montar seu próprio pacote e seguir as etapas em nosso site. É rápido, intuitivo, simples e fique tranquilo pois seus dados estarão seguros.

O envio do chip é grátis?

Sim. Você receberá no endereço informado no ato da compra.

Qual o prazo de envio do chip?

O prazo de envio do chip em sua casa é de até XX dias corridos após a aprovação da compra.

Sobre Internet Fibra

Quais são as velocidades da Internet Fibra disponível?

Aqui você encontra as melhores velocidades com internet fibra: 300 MEGA, 600 MEGA e 1 GIGA (1000 MEGA). Já as velocidades de download e upload: 300Mb = Download 300 Mbps | Upload: 10% da taxa de download, 600Mb = Download 600 Mbps | Upload: 10% da taxa de download e 1GB = Download 1024 Mbps | Upload: 50% da taxa de download.

Qual a velocidade ideal para a minha residência?

300 MEGA Para usuários leves a moderados, que fazem atividades básicas online, como navegar na web e usar redes sociais, ou para residências com poucos dispositivos conectados simultaneamente. 700 MEGA: Para famílias ou usuários que fazem uso intensivo da internet, como streaming de vídeo em alta definição, jogos online e atividades básicas, e para residências com vários dispositivos conectados simultaneamente. 1 GIGA: Para usuários avançados, famílias grandes ou pessoas que realizam atividades que exigem muita largura de banda, como streaming de vídeo em 4K, jogos online intensivos e transferência de grandes arquivos, oferecendo a maior largura de banda disponível para uma conexão rápida e estável.

O que é o Super WI-FI?

O super WI-FI é nosso serviço para levar sinal em todos os cômodos da sua casa, com estabilidade, garantindo sinal forte. Nossa equipe de técnica assegura uma cobertura completa, instalando roteadores extras e realizando cabeamento conforme necessário.

O que são os serviços digitais inclusos no pacote e como posso usá-los?

Serviços digitais são aplicativos de leitura, como Aya Books, Aya Books Kids, Aya Coleções, Aya Audiobooks, Aya Ensinah, Skeelo Ebooks, Skeelo Minibooks, Skeelo Audiobooks e Aya Books Business. Para acessá-los, basta baixar o aplicativo correspondente e fazer login com o CPF utilizado para adquirir o pacote. Certifique-se de verificar quais serviços de leitura estão inclusos no seu pacote e aproveite ao máximo!que já estão inclusos nos planos de celular e internet fibra.

Qual o prazo de fidelidade?

Clientes pessoa física devem permanecer na oferta contratada por no mínimo 12 meses, enquanto clientes pessoa jurídica devem permanecer por 24 meses. Cancelamentos antes desse prazo implicam em multa proporcional ao benefício e tempo restante.

Por que preciso informar meus dados?

Ao finalizar uma compra online, é necessário fornecer seus dados para garantir a entrega correta dos produtos e processar o pagamento. Essas informações incluem seu endereço para entrega e detalhes de pagamento. Isso ajuda a garantir uma experiência de compra tranquila e segura.

Qual a forma de pagamento disponível?

Atualmente, oferecemos duas opções de pagamento: boleto e débito automático. Estamos em processo de inclusão de mais formas de pagamento. Além disso, no nosso aplicativo também aceitamos pagamentos via código PIX.

Posso alterar a forma de pagamento posteriormente?

Você tem flexibilidade para alterar sua forma de pagamento a qualquer momento de forma simples e rápida em nossos canais digitais.

Como posso obter desconto na minha fatura?

Aproveite um desconto de R$ 10 ao optar pelo débito automático. Você pode selecionar essa opção durante o processo de pagamento em nosso site ou aplicativo posteriormente.

Como contratar um plano?

Comprar em nosso portal é muito fácil. Basta adicionar o pacote desejado ao carrinho ou montar seu próprio pacote e seguir as etapas em nosso site. É rápido, intuitivo, simples e fique tranquilo pois seus dados estarão seguros.

A instalação é grátis?

Sim, para clientes fidelizados por 12 meses. Ao assinar o contrato, você terá isenção da taxa de instalação da Banda Larga. Em caso de cancelamento antes desse prazo, a taxa será cobrada proporcional aos meses restantes. Todas essas informações estão disponíveis no seu contrato e termo de aceite.

O modem é cobrado?

A Algar Telecom oferece gratuitamente o modem para instalação da banda larga em regime de comodato durante todo o período do contrato. Se o serviço for cancelado, o modem deve ser devolvido em perfeitas condições. A Algar enviará um técnico para coletar o equipamento em até 15 dias após o cancelamento. Se não for possível retirar o equipamento ou se estiver danificado, será cobrado um valor de R$ 600,00 pela reposição, a ser pago em uma única parcela no próximo faturamento.

Qual o prazo de instalação?

O prazo de instalação da rede em sua casa é de até 15 dias corridos após a aprovação da compra. Em alguns casos, a instalação pode ser feita em até 24 horas, dependendo da disponibilidade de sua região. A Algar Telecom faz o possível para cumprir o prazo, mas fatores externos como dificuldades de acesso, autorizações públicas e condições climáticas podem influenciar. Você pode acompanhar o progresso da instalação no site da Algar Telecom, na área do cliente.

Como posso acompanhar o meu pedido, após a conclusão?

Você pode acompanhar o progresso da instalação no site da Algar Telecom, na área do cliente. As comunicações são feitas também através do e-mail, mas estamos em constante evolução para que você possa receber em tempo real através do seu WhatsApp Em breve estará disponível.

Onde acesso o meu contrato após a compra?

O cliente Algar Telecom tem várias comodidades. O aplicativo além de diversas funcionalidades, oferece ao cliente um rápido acesso aos seus dados e informações e no portal, na área logada do cliente também é possível ter visibilidade do seu contrato, plano e consumo.

Caso eu queira cancelar. É possível?

Você tem a opção de cancelar a qualquer momento, porém, se antes do término do contrato, será aplicada uma multa pela quebra. Os valores podem ser consultados em seu contrato a qualquer momento na área logada do cliente.

Consigo agendar um horário para realizar a instalação?

Você tem a opção de escolher o melhor período para que o técnico vá até sua casa podendo optar pelo período da manhã ou pelo período da tarde. Mas estamos aprimorando ainda mais nossos serviços para que o agendamento possa ser feito por hora.

Sobre Telefone Fixo

Qual o prazo de fidelidade?

Clientes pessoa física devem permanecer na oferta contratada por no mínimo 12 meses, enquanto clientes pessoa jurídica devem permanecer por 24 meses. Cancelamentos antes desse prazo implicam em multa proporcional ao benefício e tempo restante.

Por que preciso informar meus dados?

Ao finalizar uma compra online, é necessário fornecer seus dados para garantir a entrega correta dos produtos e processar o pagamento. Essas informações incluem seu endereço para entrega e detalhes de pagamento. Isso ajuda a garantir uma experiência de compra tranquila e segura.

Posso alterar a forma de pagamento posteriormente?

Você tem flexibilidade para alterar sua forma de pagamento a qualquer momento de forma simples e rápida em nossos canais digitais.

Como posso obter desconto na minha fatura?

Aproveite um desconto de R$ 10 ao optar pelo débito automático. Você pode selecionar essa opção durante o processo de pagamento em nosso site ou aplicativo posteriormente.

Como contratar um plano?

Comprar em nosso portal é muito fácil. Basta adicionar o pacote desejado ao carrinho ou montar seu próprio pacote e seguir as etapas em nosso site. É rápido, intuitivo, simples e fique tranquilo pois seus dados estarão seguros.

A instalação é grátis?

Sim, para clientes fidelizados por 12 meses. Ao assinar o contrato, você terá isenção da taxa de instalação da Banda Larga. Em caso de cancelamento antes desse prazo, a taxa será cobrada proporcional aos meses restantes. Todas essas informações estão disponíveis no seu contrato e termo de aceite.

Qual o prazo de instalação?

O prazo de instalação da rede em sua casa é de até 15 dias corridos após a aprovação da compra. Em alguns casos, a instalação pode ser feita em até 24 horas, dependendo da disponibilidade de sua região. A Algar Telecom faz o possível para cumprir o prazo, mas fatores externos como dificuldades de acesso, autorizações públicas e condições climáticas podem influenciar. Você pode acompanhar o progresso da instalação no site da Algar Telecom, na área do cliente.